Inspiração para lustre de miçangas

Lustre, abajur, arandelas… adoro iluminação, acho que a casa fica linda com apenas pontos de luz acesos o clima fica ótimo. Mas como tudo, eles sempre são bem carinhos e por sorte existe a opção “faça você mesma”. Eu já mostrei um pequeno projetinho que fiz para o pendente do quarto de hóspedes, bem simples e improvisado mas que funciona.
Agora quero fazer um para nosso quarto, pensei em usar bolinhas de madeira ou pérolas com um modelo clássico. Com cúpula ficam super charmosos e a iluminação é melhor, sem cúpula ficam bastante charmosos também, imagino que a lâmpada precise ser um pouquinho mais forte, virada para baixo no topo do lustre.
Este modelo em azul vi no blog da Helena Lunardeli era a inspiração e ela ficou com um branco – lindo – este com fitas vi no pinterest foi adaptado de uma floreira com fitas e pérolas para um quarto de menina.
As pérolas e miçangas são colocadas com fio de nylon, nos dois aros precisa ter furinhos para que seja possível amarrar os fios e depois dá para colar pequenas pedrinhas por cima para dar um acabamento melhor. Imagino que armação precise ter este formato curvo embaixo para que as pedrinhas fiquem com caimento bacana. Nestes dois modelos a lâmpada fica virada para cima como dá para ver melhor no azul claro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>