04 setembro 2016

Ideia para cozinha tradicional, clássica e muito elegante

0

Quando encontrei esta cozinha no Pinterest fiquei mais que encantada, achei a ideia de manter todos os eletros escondidos sensacional. Não sei se funciona para uma família que use muito a cozinha, ou se é minimamente prática para manter limpa, mas organizada com certeza, espaço para guardar tem de sobra.

O projeto foi desenvolvido para uma família em Sidney, o terraço vitoriano foi totalmente reformado para se tornar mais contemporâneo, leve e extremamente lindo. Os moradores desejavam uma atmosfera parisiense em todo apartamento, inclusive na cozinha que esta integrada aos demais ambientes sociais, logo, era preferível que seguisse a mesma linha; elegante, leve, clara e muito sofisticada.

Cozinha clássica, elegante com molduras e eletros escondidos


Toda em branco a cozinha tem mármore calcuta nas bancadas, piso em madeira no padrão espinha de peixe, molduras em todas as portas dos armários e uma extensão da bancada em madeira mais clara. Boiserie nas paredes, detalhes do teto e a iluminação natural complementam a arquitetura.


Elegante, clássica e também muito tecnológica. Eletros modernos em inox, aço escovado e vidro preto, lâmpadas de led que são ativadas assim que a portas se abrem são apenas alguns detalhes da cozinha. Todas as molduras foram inseridas de forma que quando fechadas, as portas e gavetas tornam-se uma "parede" única.






Confesso que fiquei muito intrigada e conhecer o restante do apartamento, mas não encontrei mais nenhuma foto. Eu ando numa fase em que o que eu considerava antiquado até um tempo atrás agora me saltam os olhos como as molduras nas paredes e cozinhas bem tradicionais.

E vocês, acham que é possível uma cozinha assim?


Via: WeeklyTechnology
Projeto: Minosa Design

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.