27 setembro 2016

Festa infantil tema Chapeuzinho Vermelho, linda e muito original

2

Já faz um tempo desde que publiquei o ultimo post sobre festas infantis e para reativar essa tag eu não poderia ter festa melhor, por vários motivos afinal mesmo de longe eu acompanhei bastante a vidinha da Duda. A Maria Eduarda é filha da Liz Busch do blog Que!Baderna e que agora é uma super empreendedora do ramo de festais infantis - acho que Duda tem participação nessa virada da vida; 

Acho que lá em 2010 ou 2011 não tenho certeza conheci o blog da Liz, que esta colocando praticamente a baixo uma casa antiga (mas cheia de história) e modernizando 100% para ser sua nova morada, foram meses acompanhando, a casa ficou pronta, linda e depois veio Duda. Hoje a casa Que Baderna é a sede do Buffet que!baderna em Bauru, uma casa de festa incrível, repleta de novidades e que faz as festas mais lindas do mundo - sou suspeita porque admiro demais a Liz - mas é verdade.

Duda completou 3 aninhos, linda, sapeca, amada e ganhou a festa mais incrível no tema chapeuzinho vermelho que já vi, selecionei algumas fotos mas vocês precisam acompanhar as redes sociais do buffet para ver quanta coisa linda, vou deixar os links no final do post.















Fiquei encantada com tanta delicadeza; dos docinhos ao bolo; dos detalhes escolhidos para mesa aos novos usos para objetos, é uma festa para inspirar não é mesmo?  

Idealização e realização: Buffet que!baderna
Fotos: Milton Kosaka 

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

2 comentários:

  1. Engraçado como a história é tão conhecida, mas nunca tinha imaginado como tema de festa! Faz tempo que não visito o blog da Liz... ela ficou sem atualizar por alguns períodos e eu acabei perdendo o hábito de ir até lá. Boa hora de voltar!

    Eli, como está o seu quarto? Conseguiu instalar as molduras?

    ResponderExcluir
  2. Eli,
    Linda a festinha da Duda.Lembro ainda na notícia da gravidez da Liz e das compras do enxoval em Miami.Ela sempre arrasa em tudo que faz.
    Linda e super caprichada essa festa,adoro o tema da Chapeuzinho,vou mnadar o post prá minha irmã :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.