13 julho 2016

Casa da blogueira Gwen Hefner e o antes e depois do seu banheiro, incrível!

12

Já vi muitos "antes e depois" nessa internet mas este banheiro com certeza precisei compartilhar com vocês. A blogueira Gwen foi desafiada por uma empresa a remodelar totalmente seu banheiro, com mínimo de verba e mais, com as próprias mãos {D.I.Y}. O banheiro estava bem ultrapassado e sem graça, o projeto aconteceu em 2015 e o resultado ficou incrível, veja só!

Antes e depois do banheiro, bancada de mármore branco e armário azul

Antes, apesar de parecer muito bom e útil com  diversos compartimentos o armário do banheiro realmente estava super triste, sem vida e bem fora de moda. O piso com aspecto ultrapassado e o tom rosado da parece realmente não ajudavam, mas o banheiro tinha potencial; grande, bancada de mármore branco ainda bem conservada, um pouco de investimento e muito esforço físico e o antigo banheiro sem graça poderia ganhar uma nova roupagem.

Antes e depois do banheiro, bancada de mármore branco e armário azul

Antes e depois do banheiro, bancada de mármore branco e armário azul

O azul escuro e lindo do armário na minha opinião foi a escolha perfeita, os novos puxadores ficaram maravilhosos no modelo do armário que até parece outro. Este conjunto de espelhos um sobrepondo o outro é sensacional, adoro o efeito que ele proporciona {tenho uma ideia D.I.Y para fazer um modelo similar, deve sair ainda este ano rsrs}.  As paredes receberam um azul claro acinzentado que ficou ótimo, até a porta e rodapé foram pintados com a mesma cor. 

Antes e depois do banheiro, bancada de mármore branco e armário azul

E o que dizer deste novo piso, um tipo de pastilha de cerâmica branco e preto que deixou o banheiro bem mais claro e divertido. Ele sobe pela parede ao lado do vaso sanitário também, além da área de banho. Só não compreendi muito bem a cortina de tecido, não deve ser nada prático, pela descrição, ela sobrepõe uma cortina de box, como ela tinha um limite de gasto para o projeto o box de vidro foi substituído pela cortina.

Antes e depois do banheiro, bancada de mármore branco e armário azul

Antes e depois do banheiro, bancada de mármore branco e armário azul

Em seu blog Gwen deixou um vídeo que mostra mais detalhes do banheiro, além de links para diversos projetinhos D.I.Y que ela fez que são bem fáceis de reproduzir.
Então, o que acharam, lindo né!

Veja também o antes e depois da cozinha da Gwen, é linda, clássica e inspiradora!

Projeto: Gwen Hefner


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

12 comentários:

  1. Nossa Eli, como mudou bastante.
    Mas acho que mesmo assim ela gastado bem um dinheirinho, mexer com ceramicas, pastilhas é tão caro.
    Estou colocando no meu banheiro também, espero que fique bem legal, depois te mostro.

    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Me parece que foi U$ 1000 que é bastante se convertermos em nosso desvalorizado real né.
      Sim, me mostre depois como ficou seu banheiro, você escolheu aquela pastilha branca e cinza que tinha me mostrado?

      Bj

      Excluir
  2. É muita beleza nessa transformação que a cortina de tecido está perdoada!
    Gostei muito do armário azul , do espelho , do piso e dos acessórios !
    A cor cinza atenuou e deixou o banheiro bem charmoso!
    tudo perfeito!
    bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi eu fiquei apaixonada por este azul, me empolguei e comprei uma tinta spray para dar uma avivada em uma bandeja velhinha de madeira rsrs.
      Bjo querida

      Excluir
  3. Ficou lindo e muito inspirador Eli!
    Na minha casa antiga eu tinha dois armarinhos assim de cerejeira, um fiz uma patina meio verde no meu banheiro e no banheiro social ele era tão novinho que eu nem mexia nele, mas pintar de uma cor assim estilosa ficaria perfeito. Se morasse lá e visse este post correria pra loja de tintas, ahaha
    Fiquei super feliz com seu convite pra aparecer num post casa da blogueira Eli. Te acho uma pessoa de muito bom gosto e fiquei super feliz que vc tenha feito este convite. Só não sei se minha casa ainda faltando tanto acabamento ( cortinas, tapetes, etc) esteja pronta pra parecer num post assim, rs E antes de tudo o essencial aqui em casa é fechar a área da churrasqueira que vai ficar prático e vamos poder aproveitar o espaço sem medo do vento. Gostaria de aceitar seu convite com a casa mais decorada, podemos deixar mais pra frente?

    Bjus amiga
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Quando eu morava de aluguel tinha um banheiro com um móvel assim de cerejeira, eu até me propus a pintar e trocar os puxadores, claro que eu ia pintar de branco né rsrs, mas a proprietária não aceitou, fiquei 2 anos com ele rsrs.

      Claro, quando quiser o convite esta sempre em pé.

      Bjo

      Excluir
  4. Ual,
    Você sabe que azul é esse, é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei. Mas com uma foto na casa de tinta eles conseguem fazer nas máquinas.
      Abs

      Excluir
  5. Nossa, Eli, lindo!!! Amei esse azulão do armário. Deu vida ao espaço. Bjka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né Flavinha, eu nunca teria pensado em algo assim; sou básica demais rsrs.
      Bj, ótima semana.

      Excluir
  6. Voltando a sua resposta, a dona do imóvel com certeza não imaginava as tuas grandes habilidades , ehehe
    Pode deixar que mais tarde volto a falar contigo!

    bjão
    ana

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.