05 março 2016

Resenha creme depilatório Naturals e Folhas depilação facial Veet

0

Assunto mulherzinha, também gosto!
Recebi para testar o creme de depilação com extrato de Papaya da linha Naturals da Veet e as folhas para depilação facial, alguns anos atras fiz depilação definitiva (laser) em algumas áreas do corpo, mas não foi possível fazer nas coxas por motivo de sensibilidade, assim, minha alternativa sempre para esta área era a descoloração porque cera ou lâmina causam irritação, bolinhas, pelos encravados, enfim... uma catástrofe!

Fiz o teste do creme depilatório nas pernas acima do joelho, a aplicação foi super fácil e também fácil para remover, o produto acompanha uma espátula curva que facilita aplicação e remoção do creme. Antes de passar em toda área fiz um teste na pele para ver se não teria nenhuma irritação, tudo certo.

O kit vem com o creme com 100 ml e uma espátula. O cheirinho é suave, achei a forma de uso muito prática e rápida, dá para fazer pouco antes do banho e depois ir trabalhar de saia toda linda, não tive nenhuma irritação e nem problema com pelos encravados. Os pelinhos saem todos e a pele fica bem hidratada, aproveitei em usei na mão, eu tenho alguns pelinhos nos dedos - coisa feia - e foi ótimo também. Também passei a usar nas áreas onde fiz laser, depois de alguns anos aparecem alguns pelinhos e estes não podem ser removidos com cera, então o creme esta sendo ótimo. O custo é baixo em torno de R$ 21,00 é uma opção bacana para quem precisa de uma depilação rápida e eficaz.

Presskit Veet Depilação

As folhas depilatórias facial testei no buço, achei bem fácil de aplicar, basta destacar uma folhinha, aquecer com as mãos e aplicar, depois puxar e pronto. O produto promete até 4 semanas livre de pelos e uso com pelos curtos, a partir de 1,5 mm, o que é ótimo para buço. Não vou dizer que não dói nada, claro que doeu, mas é a mesma dor da depilação que normalmente faço com cera quente em salão. O kit vem com 12 folhas prontas em duplas e acompanha dois lenços umedecidos para remoção de resíduos, o preço médio é de R$ 13,00, acho que vale o investimento.

Este post não é um publieditorial. Empresas de assessoria de imprensa, eventualmente me enviam releases e produtos de diversos segmentos e marcas para serem testados e avaliados.
A política do blog é fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui veio da minha experiência de uso e é independente da marca ou da loja que enviou.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.