01 março 2016

Minha lista de 12 projetos de decoração para finalizar em 2016

2

Estava finalizando minhas listas de afazeres pessoais, profissionais, casa, blog, vida... e identifiquei que tenho vários pequenos projetos de decoração ou reforma para a casa encalhados ou por começar e que não vão requerer muito investimento, aliás, esta variável esta sendo determinante para começar/finalizar um projeto. O ideal é que ficassem com custo o mais próximo de zero, utilizando apenas materiais que já tenho em casa, mas como é meio utópico, coloquei uma meta de não ultrapassar R$ 100,00 para os projetos maiores, para não comprometer meu orçamento e os menores, com o menor investimento possível.

Meus projetos a fazer de decoração

Além dos projetos para a casa tenho alguns listados para a área profissional, cuidados pessoais e outros que publico em outra ocasião. Por enquanto, vou aproveitar desse espaço no blog para deixar listado os principais que identifiquei na área de Casa - decoração que preciso finalizar, resolvi compartilhar aqui para ver se crio um compromisso, assim, se eu não fizer posso ser cobrada.

Casa:
  1. Costurar uma capa para o pufe;
  2. Reformar minha mesa de escritório - feito março-2016 AQUI
  3. Reformar dois armários do meu escritório - feito março-2016 AQUI
  4. Fazer caixas organizadoras - feito março-2016 AQUI
  5. Costurar uma cortina de prateleira na lavanderia;
  6. Criar um móvel com pé palito - feito março-2016 AQUI
  7. Reformar a caixa de lenha da lareira;
  8. Reformar balcão/cômoda azul;
  9. Fazer quadros com as 4 molduras que estão vazias;
  10. Reformar a bandeja com suporte de copos;
  11. Reformar a bandeja de madeira;
  12. Reformar uma cadeira.

Existem outros que são de organização mas que isso entra na minha lista de rotina, aliás, sou louca por listas, tenho uma para cada coisa, claro que nem sempre sigo a risca, mas estando anotado o compromisso esta agendado, não dá para fazer de conta que não existe.

Certo, tudo listado e como só nos finais de semana que estou com tempo para executar já prevejo que precisarei ser bem persistente para não "embarrigar" as tarefas, torçam por mim rs.


Imagem: TheEveryGirl

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

2 comentários:

  1. Amei essas dicas!!! As listas realmente ajudam muito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Eli, eu tb faço listinhas!!! é ótimo para se organizar...e mesmo que eu não cumpra no dia em que marquei, eu passo pra outro dia e sei que tenho algo a cumprir....adoro..rsss aloka das listinhas..kkkkk bjsss

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.