05 dezembro 2015

Minha decoração de Natal com detalhes da árvore azul e prata

6

Parece que foi ontem o Natal passado, o tempo realmente voa, sei que é clichê falar isso mas é uma verdade. Quando somos crianças ou adolescentes chegar a sexta-feira é uma imensidão de tempo, agora, basta piscar que que é Natal outra vez!
Minha decor de Natal em 2015, árvore azul e prata! Blog Encantada.

Vera Moraes do blog Aqui Tem de Tudo sugeriu fazermos algo que não fazemos mais com tanta frequência, a blogagem coletiva, que é tão gostoso e nos proporciona conhecer novos blogs, interagir ainda mais com nossas amiga, eu adorei e adotei a ideia. Para participar você deve clicar neste link aqui, esta tudo explicadinho lá!

Não tenho muitos objetos decorando, apenas a árvore e 3 estatuetas que coloquei na mesinha lateral e na mesa de centro, são objetos que compramos há muito tempo e mesmo velhinhos tem um bom significado.
Minha decor de Natal em 2015, árvore azul e prata! Blog Encantada.

Minha decor de Natal em 2015, árvore azul e prata! Blog Encantada.

Minha decor de Natal em 2015, árvore azul e prata! Blog Encantada.

Minha decor de Natal em 2015, árvore azul e prata! Blog Encantada.

Não deixem de visitar o blog da Verinha e conferir outras decorações natalinas, além de conhecer gente nova que talvez não conheça ainda!


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida, méritos dessa vez é do marido rrsr.
      Ótimo domingo para vc!
      Bjs

      Eli

      Excluir
  2. Gosto dessa combinação de cores. Minha mãe fez enfeites em turquesa e prata para nossa árvore quando éramos crianças, lembro até hoje.

    Era ela que sempre fabricava os enfeites. Minha preferida da infância era de cavalinhos de pau costurados em feltro. Era a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor parte do Natal não é?! As lembranças de criança, nós tínhamos uma arvore branca, com bolas coloridas e eram de vidro (olha o perigo kkk), minha mãe sempre decorou a casa, mesmo nas fases mais difíceis ela nunca deixou de criar aquela fantasia do Natal, Páscoa, etc... boa recordações.

      Bj

      Excluir
  3. Olá Eli! Obrigada por participar! Que fofo o seu marido!!!! Nunca vi nenhum namorado ou marido enfeitar a árvore. Agradeça a ele por mim!!!! :) A árvore nessas cores ficou um luxo só! Os enfeites carrinho de bebê e cupcake são lindos demais! Sua sala poderia estar em qualquer revista de decoração. É linda! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha, ele realmente ficou bem chateado quando eu disse que não queria montar (muitos problemas esse ano, meio desanimada), aí tomou a iniciativa, não é bem o estilo dele fazer isso na verdade, mas ele realmente gosta destas datas.
      Obrigada amore, ótimo domingo!

      Bjs

      Excluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.