17 dezembro 2015

Embalagens presentes de Natal

2

No post de ontem coloquei algumas ideias baratas para decoração e outras coisinhas natalinas, depois disso me empolguei e fui ver o que tinha no armário para embalar as lembrancinhas.
Washi tape dourada, fitas de tecido, papel chevron, craft e prateado, carimbo, penas...

Ideias de embalagens para presentes de Natal
Eu gosto de colocar tudo em caixinhas, acho mais fácil de embalar, então, mesmo que não seja algo de caixa eu compro uma caixinha craft ou decorada para poder embalar. Como não tinha papeis nem fitas fofas e coloridas - ah, não diga -  ficou tudo P&B exceto pelos pacotes que usei papel craft, alias, achei que a washi tape dourada no papel craft ficou bem banaca, o que acharam? 
Ideias de embalagens para presentes de Natal
Ainda faltam algumas outras embalagens e fazer umas tags. Esse ano é realmente o ano das lembrancinhas, mas acho que vão ficar tão bonitas - narcisismo define - que todos vão gostar, assim espero.
Ideias de embalagens para presentes de Natal
E vocês, tudo pronto para a semana que vem? Independente se vai ser lembrancinha, presente ou presença o que mais importa é reunir a família, cozinhar juntos, rir, ver a alegria das crianças, no nosso caso no singular porque será apenas a Júlia, e celebrar pelo aniversariante mais especial do dia.


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

2 comentários:

  1. Lindas essas embalagens!! Deram um toque super especial ao presente!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli!
    Nada como receber um presente bem embalado!! kkk
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.