11 dezembro 2015

DIY: Caixas de papelão forradas com papel de presente

3

Em minhas arrumações de final de ano, aproveitei alguns, vários na verdade, papéis de presente branco e preto que eu tinha comprado para forrar uma parede, desisti do projeto e os papéis ficaram guardados, até hoje pela manha.

DIY: Caixas forradas com papel de presente

Separei todas minhas caixas de guardar materiais de artesanato, álbuns de fotos e outros e forrei todas com o papel zig-zag em preto e branco. Usei apenas cola branca e rolinho, simples assim. Esta caixa em específico tinha este acessório plastico na lateral, pintei com spray preto fosco e pronto, todas as caixas aqui estão com uma aparência melhorzinha, e todos os objetos e materiais não usados foram para doação ou descarte... faxinando!

DIY: Caixas forradas com papel de presente

DIY: Caixas forradas com papel de presente


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

3 comentários:

  1. Nossa amei a idéia! Sou apaixonada por padronagem preto e branco, e este papel e simplesmente lindo. Tenho várias caixas aqui que já estão bem desgastadinhas pelo tempo, vou seguir sua dica é dar nova vida a elas. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Precisando muito fazer isso. Vou aproveitar as férias!!! Fica muito estiloso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mas acho que eu não conseguiria deixar tão perfeito como vc deixou! Parabéns!!!!

    www.sobreoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.