21 outubro 2015

Casa de blogueira: Outros cantinhos do apê antigo da Helena Lunardelli

1

Quando publiquei o primeiro post da sala do antigo apartamento da Helena Lunardelli, eu deixei em rascunho estas outras fotos que mostra a sala de televisão social, a sala intima, escritório, quarto e cobertura mas acabei fazendo outros posts e esqueci de postar.
Bem, ela não mora mais nesta cobertura, já mostrei seu novo lar aqui, porém, acho que vale a pena mostrar porque os ambientes tem várias soluções bacanas e decoração impecável, que sempre nos inspira.

Na sala de TV que fica integrada ao living e sala de jantar - todos ambientes podem ser isolados pelos painéis de madeira - o destaque fica para o móvel da televisão que abriga livros e demais objetos e tem como base uma lareira ecológica revestida de pedra. O tom neutro é quebrado pelo sofá cor berinjela e pelas almofadas e manta coloridas.



Em outro ambiente que funciona como também sala de televisão, a madeira reina nas paredes e piso conferindo aconchego. Móveis de design, linhas retas e transparências complementam o espaço. A cor fica por conta dos objetos - livros, esculturas, quadros - colorem a sala sem exageros.



Outros cantinhos inspiradores no escritório, no quarto uma tela maravilhosa compõe a cabeceira da cama e por fim, a cobertura com um jardim vertical que se destaca sobre as paredes de concreto e piso de deck.





Clique em Casa de Blogueira para outras inspirações.


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Um comentário:

  1. Casa muito inspiradora e de dar inveja rsrsrs.
    É muito aconchego pra uma casa só hahaha.
    Adorei.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.