05 agosto 2015

Presskit Harpic, precisamos falar sobre banheiro!

0

Momento confissão!
Admito que faxina não é muito comigo, mas como não tenho ajudante não adianta, tem que por a mão na massa - nesse caso no vaso sanitário - não tem jeito. Diariamente faço uma organização na casa, procuro não deixar nada acumular como louça, roupas, etc... um pouquinho por dia faz com que tudo esteja em ordem.

Mas e o banheiro? Esse não tem jeito, precisa de atenção diária, não que eu lave todos os dias - não mesmo - mas todos os dias passo aspirador de pó para retirar os cabelos do chão, retiro o lixinho, limpo a bancada, as cubas e principalmente o vaso sanitário. 
Como gosto de produtos práticos estou testando o novo Harpic Cliq Gel Adesivo, super higiênico, dispensa cestinhas, redes, ganchinhos ou qualquer outro acessório que fique pendurado no vaso sanitário, super prático e higiênico. O aplicador também é descartável, então, nada de colocar o aparelhinho lá e depois guardar para a próxima aplicação, aplicou no vaso, joga o aplicador fora. #fácilComoUmCliq vaso sanitário protegido e lixeirinha Brinox brilhando!


Um dado que me deixou me sentindo menos relapsa como minha limpeza do banheiro, a Harpic realizou uma pesquisa em Junho com 626 pessoas entre 18 a 70 anos de ambos os sexos em quatro regiões do Brasil e constatou que cerca de 60% dos entrevistados faz a limpeza semanal do banheiro, então, Harpic Cliq Gel Adesivo é uma ótima opção para limpar e perfumar o vaso durante os outros dias da semana, vaso limpo sem germes nem bactérias.


Este post não é um publieditorial. Empresas de assessoria de imprensa, eventualmente me enviam releases e produtos de diversos segmentos e marcas para eu testar.
Sendo assim, me reservo no direito de publicar apenas os produtos que consumi e que realmente me agradaram e que posso dar meu aval. 


Não deixe de acompanhar as novidades do blog Encantada  nas redes sociais:

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.