11 agosto 2015

Casa de blogueira: estilo urbano de Ana Loureiro do Moda Custom

5

Básico mas nem tanto!
A casa da blogueira curitibana Ana Loureiro do Moda Custom é um verdadeiro charme, sem excessos mas com pontos de destaque que fazem toda diferença na decoração.

O apartamento cresceu quando a parede que isolava a cozinha foi removida dando lugar a mais luz e espaço de circulação. A parede principal que se estende do hall até a sala ganhou tijolinhos e uma composição de quadros dos mais variados tamanhos, formatos e cores que se destacam logo na entrada. O porcelanato que imita madeira vai até a cozinha, passa a sensação boa da madeira, porém bem mais fácil de limpar.
A cozinha é um charme, com puxadores especiais nos móveis, coocktop vermelho, parede com cerâmica que imita azulejos portugueses.
Mesmo com muitos objetos coloridos a decoração é leve e sem excessos além de prática.

Casa de blogueira, parede de tijolinhos e muita cor nos detalhes.

Casa de blogueira, parede de tijolinhos e muita cor nos detalhes.

Casa de blogueira, parede de tijolinhos e muita cor nos detalhes.

Fotos: Casa Abril

Clique em Casa de Blogueira para outras inspirações.


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

5 comentários:

  1. Lindo! Adorei a composição dos quadros!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli!
    Adoro essa categoria do seu blog, é tão bom ver casa de criativos, as idéias borbulham! Eu amei essa sala/cozinha! Achei super moderna e fiquei com vontade de ter uma igual, mas tenho muito receio de ter uma cozinha aberta. Mas na casa dos outros sempre acho LINDO! =)
    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo,muito lindo.Voltarei sempre qdo estiver no computador.Visite e comente no meu para que eu chegue aqui,ok?Beijos,Donetzka

    ResponderExcluir
  4. A casa dela é maravilhosa né? Tem todo um toque vintage também que eu amo.
    Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda casa. Mas o que me surpreendeu mesmo foi o piso, uma imitação perfeita que traz aconchego ao conjunto. Bj

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.