22 janeiro 2015

Mesa posta azul e branco na minha casa

2

Esta semana foi de azul e branco nas inspirações que postei no instagram e na fan page do blog, tanto que resolvi arrumar umas mesinhas nas mesmas cores para inspirar vocês também.
Usei as objetos que já tenho em casa e que já viram em outras mesas que fiz, o saleiro e pimenteiro de passarinhos é o que mais gosto, são muito fofos.
Os verdinhos são de uma árvore que temos em frente ao condomínio, creio que uma variação da espécie kaizuka, elas duram semanas na água, sempre verdinhas.

O guardanapo de tecido "azulejo" eu costurei semana passada para um almoço que iria acontecer aqui em casa e acabou não acontecendo, eles ficam lindos em várias combinações que fui testando, entre elas com o amarelo e o branco, claro.
O descanso de talheres eu já ensinei a fazer neste post é muito fácil de fazer, muito útil também quando você vai se servir e não quer sujar o jogo americano ou toalha da mesa.
Vamos ver, espero que gostem!

Mesa posta azul e branco.

Mesa posta azul e branco.

Mesa posta azul e branco.

Mesa posta azul e branco.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

2 comentários:

  1. Linda Eliiii.. adorei!

    Beijinhos e mais uma vez PARABÉNS, tudo de bom!!! ♥

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.