25 novembro 2014

Decoração quarto de menina lindo e inspirador

0

Estes dias postei um quarto vintage de menina para ver se inspiro minha irmã e minha mãe que estão precisando, sim, precisando atualizar o quarto da minha afilhadinha que já fez 6 anos, então, vivo em busca de quartinhos originais e divertidos, mas que possam "crescer" com ela. 

E nesta busca encontrei este quartinho delicado e lindo de 20m² da pequena Maria de seis anos, no quarto elementos de recordações como o bastidores de bordados utilizados em uma de suas festinha de aniversário, impressão do seu pezinho em papel e diversos outros itens que foram sendo colecionado nestes 6 anos, virando uma mini galeria especial da Maria.

O quarto conta com inúmeras ideias fáceis de fazer como o pendente de bastidor com retalhos de tecido, bandeirinha de papel na parede e de tecido sobre a cortina, colchões no chão com almofadas, para brincar e receber as amigas para uma noite do pijama.
O berço saiu e deu lugar a uma linda cama em tom pastel e na parede um papel de parede lindo que imita patchwork de tecido, que alias, pode ser facilmente feita com quadrados 30 x 30 de tecidos colados com uma solução de água e cola branca.
Um canto do quarto foi destinado ao canto de riscar, com tinta de lousa a parede agora pode ser riscada e rabiscada sem problema nenhum, confere aí!

Dica de decoração: quarto de menina com muito artesanato e recordações.

Dica de decoração: quarto de menina com muito artesanato e recordações.

Dica de decoração: quarto de menina com muito artesanato e recordações.

Imagens: Casa e Jardim

Para ver outros posts com decoração para quartos de crianças ou bebês clica em Kids Decor.

Não deixe de acompanhar as novidades do blog Encantada  nas redes sociais:

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.