13 novembro 2014

Sobrado reformado com decoração descolada e moderna

2

Quando vi esta primeira foto no site Architizer.com eu pensei como ela tinha uma carinha brasileira e conferindo constatei que realmente trata-se de um projeto da DT Estúdio para uma família de SP no Itaim, o projeto é de 2013 e o sobrado tem 120 metros muito bem aproveitados.
Para ter ambientes integrados o sobrado passou por uma reforma onde também foi priorizado a entrada de luz e o destaque nos materiais diversos como tijolo aparente, vidros, concreto.
Na decoração, o azul predomina, acompanhado de rosa, marrom, e amarelo. Abaixo da escada todo espaço foi aproveitado para armazenamento e nos demais ambientes muitas estantes e espaços para organização, cada coisa no seu lugar, confere aí!












Clique em Arquitetura & Construção para ver outros posts da série.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

2 comentários:

  1. Amei esse tom de azul,lindo de viver.
    O sobrado é pura inspiração ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eli que casa é essa? Minha cara, meu tamanho, só não é minha. Buá!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.