09 outubro 2014

Como decorar uma sala azul de forma alegre e divertida

0

Tudo começou pela cor do relógio do arquiteto Nelson Kabarite, o tom de azul inspirou o arquiteto para reforma da sua sala de estar e jantar que juntas somam 40m. De forma lúdica, contemporânea e muito descontraída o azul se mistura aos bichos de pelúcia, objetos de arte e móveis de design.
Nelson que foi pintor de quadros preza pelas cores, pela mistura e texturas e isso se reflete de maneira bem clara no seu apartamento.

Para destacar ainda mais o azul, os quadros receberam molduras brancas, assim como o rodapé que contrasta tanto o piso de madeira quanto a parede azul. De relicário veio o relógio cuco de madeira que foi laqueado de amarelo para ficar mais atual e acrescentar mais uma cor à paleta do apartamento.
Outra paixão do arquiteto sãos os objetos dourados - me identifico plenamente - os cofrinhos dourados foram presentes de amigos, faz parte também da série dourados o abajur Armas de Philippe Starck além de outros pequenos objetos espalhados pelo apartamento de 97m.

Deixo algumas imagens do apartamento para nos inspirar.


Decoração sala de estar azul

Decoração sala de estar azul

Detalhes de decoração sala de estar azul

Detalhes de decoração sala de estar e jantar azul
    Via: Revista Casa e Jardim

Clique para ver outros posts de Decoração.


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.