31 julho 2014

Loft com cara de casa

5

Quando vi esta primeira foto no Casa Pro achei que se tratava de uma cozinha, depois descobri que na verdade é um pequeno loft de 37 metros situado na Barra Funda projetado por Debora Dalanezi e Marcello Sesso. Fiquei admirada com o que eles fizeram em tão pouco espaço.

A combinação de cores, aproveitamento de espaço e uma varandinha super aconchegante que se transformou na sala de estar da casa, o projeto tem varias soluções bacanas que podemos adaptar na decoração ou se inspirar para fazer uma pequena mudança em casa.

Vem conferir!














Clique para ver outros posts de Decoração.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

5 comentários:

  1. Que showwwwwwwww, adorei todos os detalhes!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli !

    Eu sou "fissurada" em apartamentos pequenos! Acho que é uma fixação...rsrs Nem preciso dizer que amei, né? Gostei demais dessa mesa, estou querendo trocar a que tenho aqui em casa e ando pensando em mandar fazer em vez de comprar, essa foi para a lista!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuu! Fiquei apaixonada! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli!
    Lindo!!! Amei...
    Incrível tantos móveis e objetos em tão pouco espaço né! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.