11 junho 2014

Para a falta de tomadas, Eletrofitas!

6

Estou começando a pensar em como será meu cantinho para as artes, costuras e blogagem. Vou aproveitar um quarto vago na casa e adapta-lo para um pequeno atelier.
Só que este quarto foi pensado para uso de um bebê, logo as tomadas já ficaram onde seriam a comoda, abajur etc...  e ficaram em paredes diferentes do que estou pensando em colocar a mesa para a máquina de costura, usar extensão não é muito prático nem bonito, aí comecei a pesquisar soluções que não precisasse quebrar as paredes para passagens de tubulação.

Nesta pesquisa encontrei um produto chamado Eletrofita que são basicamente fios elétricos em forma de fita já isolados e com a película adesiva super resistente que podem ser aplicadas em paredes de concreto, gesso, pisos e tetos. 

Quais as vantagens das Eletrofitas?
a) resistentes
b) fáceis de aplicar
c) não precisa quebrar paredes
d) ficam ocultas depois de prontas
e) podem receber papel de parede
f) são produzidas de forma ecológica

Para que servem?
Para instalar novas tomadas para abajures, luminárias, pontos de luz. São um complemento para a rede de iluminação da casa.
* Não é aconselhado para uso externo.

Eletrofitas para ampliação de rede de tomadas.

As fitas vem em rolo de 25, 50 e 100 metros e em pequeno kits com 5 metros. Variam de modelo de acordo com a utilização necessária.
Os preços iniciam em R$ 170,00 em média, mas se realmente funcionar acho o investimento aceitável.

Se você conhece, já usou o produto deixe aqui sua opinião. Depoimentos são sempre bem-vindos quando se trata de novidades.



Este não é um publipost, achei o produto interessante e devo experimenta-lo em breve, resolvi compartilhar.

Clique em Arquitetura & Construção para ver outros posts da série.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

6 comentários:

  1. Já tinha lido sobre a eletrofita, mas não experimentei. Ia precisar no quarto da ME, porque tem poucas tomadas mas, como vamos mudar, acabei desistindo da ideia. Depois quero saber o que achou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Eli, se eu soubesse disso antes não tinha colocado a tv do meu quarto na parede que coloquei... Td pra não precisar quebrar nada! =(
    Bom saber disso!
    Bjs
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que interessante Eli, não conhecia esse produto! Obrigada por compartilhar a informação!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli !

    Eu já ouvi falar sim, até fiz um post, mas já faz tempo. Houve uma época em que eu até havia pensado em usar a Eletrofita no apê antigo, mas esbarrei na falta de conhecimento. Ninguém nunca havia ouvido falar...acabei desistindo. Depois comprei esse apê, reformei tudo e deixei prá lá. Mas sempre achei a idéia super interessante e até dei a dica para um amigo, mas ele também esbarrou na falta de conhecimento das pessoas.
    Espero que agora seja um produto mais conhecido.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Eli,

    Queria passar lá hoje de novo mas não deu, portanto não posso dizer se chegaram coisas novas a preços convidativos... mas essa semana com certeza vou dar uma espiada! Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli!
    Já tinha visto no blog da Cris do Meu palácio de 64m, e amei a ideia!!!
    Mas ainda não testei... quero comprar, pois preciso colocar uns pontos de luz pela casa!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.