30 outubro 2013

Inspiração chá da tarde

7

Em novembro receberei duas amigas do coração que não vejo com a frequência que eu gostaria. Algumas vezes nossa vida corrida acaba nos afastando fisicamente dos amigos. Por sorte, temos o telefone e as redes sociais, e sempre, amiga que é amiga de verdade, ao reencontrar é como se nunca estivéssemos ficado sem se ver não é?
Para este dia, quero fazer um lanche que não tome muito tempo de preparar e que seja gostoso e claro, muito charmosinho. Estou pensando em tons de rosa, verde claro e branco, assim posso usar coisas que já tenho em casa.

Encontrei algumas imagens que inspiram para chá com amigas, mãe e irmãs e até mesmo para montar uma mesa para dois, vamos ver?

Essa combinação de cores é minha preferida, bem suave e delicada. A foto é do site Casamenteiras, era para um chá de panelas, mas é possível adaptar para todo tipo de encontros.
Inspiração chá da tarde

Flores são tudo, deixam qualquer produção ou qualquer cantinho da casa muito mais alegre e atraente, eu adoro, procuro ter flores sempre em casa.
Inspiração chá da tarde

Quem resiste. Bolinhos de chuva e chocolate derretido. Torta de morango e mini-cupcakes.
Inspiração chá da tarde

A Andréa do Cantinho Shabby é uma mestra em elaborar lanches deliciosos e lindos, esta mesa no jardim ficou perfeita, simples e delicada.
Inspiração chá da tarde

Estou super animada, eu adoro receber em casa, bater longos papos , dar boas risadas e se tudo isso for regado a comidinhas deliciosas, melhor ainda!

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

7 comentários:

  1. nossa...quanta inspiração linda ...com certeza vai fazer bonito...bjos boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli !

    Ai que lindo! A gente fica até meio perdida com tanta coisa bonita de inspiração.
    Morro de vergonha, pois sou uma negação em "arrumação de mesa".
    Boa sorte, tenho certeza de que você vai recebê-las muito bem! Você tem muito bom gosto!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli !!
    Também gosto dessas reuniões ,mas nunca fiz nada exclusivamente a chá. Costumo fazer sempre um encontro com as amigas da igreja e em dezembro vai ser aqui em casa.
    Mas ainda não tenho essas louças maravilhosas , tipo as da Andrea, que infelizmente fechou o blog, fiquei triste... Mas faço com as coisinhas que tenho e invento mais algumas coisas e fica bem legalzinho!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Até mesmo os mais simples lanches exigem tempo. Semana passada fiz um aqui, compramos quase tudo e mesmo assim fiquei um tempão arrumando as coisas.
    Adoro encontrinhos com pessoas queridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hummm que delícia Eli, já me deu fome!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli, que graça essa decoraçao ...sou como você adoro receber bem os meus amigos.Agora sei porque você comprou o porta guardanapo jardim de rosas do meu site buque com arte,e a sua cara!
    Parabéns !
    Abraço ,
    Renata da buque com arte elo 7.

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli ,que decoraçao linda...você e como eu adora receber bem os amigos,agora entendi porque você comprou o porta guardanapo jardim de rosas do meu site buque com arte, e a sua cara!
    Parabéns !
    Abraço,
    Renata do site buque com arte da elo 7.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.