14 outubro 2013

Casa de blogueira: Sala iluminada de Victoria Ceridonio

4

A salinha de hoje é da Victoria Ceridonio, editora de beleza da Vogue RG e blogueira do Dia de Beauté. Depois que encontram a casinha de vila no bairro de Pinheiros, Vic e Rafael que não têm afinidade nenhuma com decoração pediram ajuda para a mãe e irmã da moça e começaram a mobiliar o futuro lar. 

Casa de blogueira: Sala iluminada de Victoria Ceridonio

Mesmo ainda em desenvolvimento já dá para perceber que a salinha terá muitas cores e flores. O painel de vidro que separa a área externa é maravilhoso, trouxe o jardim para dentro da sala.
Claro que amei a cor ou a falta dela no sofá, acho uma mega estratégia usar cor clara nos móveis maiores e assim, poder colorir o ambiente com objetos, que são mais fáceis de trocar quando enjoa.


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

4 comentários:

  1. Eli! Tudo bem com vc?
    E essa janela que tudo de bom! Adorei demais a sala.
    Beijos e boa semana pro cê querida!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver casa de blogueira(o)!
    Parece sempre ter um toque diferente.
    Tb sou da mesma opinião q vc...acho q cor clara nas paredes e móvei grandes, deixa vc ousar no resto e seu ambiente continua sendo clean, com um toque de cor (um prato cheio pra quem gosta, assim como eu!) adorei!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Linda a sala dela.
    Seguindo,beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver a casa das blogueiras. Adoro a Vic tbm. Parabéns pelo seu blog!
    Beijos!
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.