25 julho 2013

Casa de blogueira: Casa linda de Angelica Decora Y Adora

4

Não faz muito tempo que conheci Angélica do blog Decora y Adora  mas como se tivesse conhecido a vida toda. Ela é daquelas mulheres que inspira, é super dedicada à sua família e seu lar e, assim como a maioria de nós vive colocando a mão na massa e dando para a casinha um agrado, um mimo.
Gostaria de publicar todas as fotos da Angelica, a cozinha dela é divina, cheia de personalidade. Você pode ver o quarto da filhota todo feito por ela é outro ambiente maravilhoso é a área externa é um sonho, mas o post é "casa de blogueira" então vamos lá.

Angelica me contou que ainda esta em fase de arrumação, faltam detalhes que ela esta escolhendo de forma bem calma, para ficar tudo do jeitinho que ela sonha.

Como todo mundo sabe que eu amo um hall de entrada vamos começar por ele. Esta chilena mega criativa transformou uma parede branca e vazia em uma galeria de arte com diversos quadros de estilos, temas e cores diferentes, além de espelhos e fotos. Ficou simplesmente lindo, acolhedor e muito atrativo.
Aqui tem muito trabalho, ela repaginou as cadeiras que eram roxas, o lustre que era branco, a moldura do espelho...

Casa de blogueira: Casa linda de Angelica Decora Y Adora

Do outro lado, a cômoda com o abajur (ambos restaurados por ela) complementam as boas-vindas. E o que dizer da luz que entra pelas enormes vidraças, não tem como não amar! Aqui Angelica contou no blog que pensa em por uma mesa redonda ao centro, puro luxo!

Casa de blogueira: Casa linda de Angelica Decora Y Adora

Os móveis da sala fazem aquela mistura que tanto amo - clássicos, modernos, contemporâneos - tudo junto e lindamente misturado. O que devo dizer desse sofá, lindo é um adjetivo muito singelo, é mega divino!

Casa de blogueira: Casa linda de Angelica Decora Y Adora

E para contrastar com o sofá clássico, esta mesa de centro inteira em vidro super moderna!

Casa de blogueira: Casa linda de Angelica Decora Y Adora

Mesinha lateral e poltrona pés palito, ambas repaginadas e lindas. Tudo na sala tem uma história, um toque pessoal, um motivo, desde o tapete até o ultimo objeto de decoração. Detalhe... o que é o espaço verde ao fundo!


Ainda na sala, esta cômoda que Angelica reformou, deu nova vida e utilidade e ainda fez um pap.


Vai me dizer que não é um lugar que a gente se imagina batendo longos papos, família reunida, muita risada.
Angelica ainda tem na sala uma estante em que expõe seus lindos santos, mas isso você vai ter que ir até lá para ver.

Fotos: Angelica - Decora y Adora


Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

4 comentários:

  1. Menina, a Angelica sempre me visita , mas nunca consegui entrqar no blog dela , sempre cai no G+ , e não tive a oportunidade de conhecer essa belezura que é a casa dela, mas através dos links que você colocou acho que agora consigo , amei cada detalhe tudo muito lindo !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga creo que en este mundo de la blogosfera me he encontrado unas sorpresas inimaginables y entre esas esta usted ,, y no es porque público mi casa ( que se lo agradezco enormemente) sino por lo cariñosa de sus palabras . Me siento muy feliz de haberla conocido ,, yo no se realmente si mi casa es tan maravillosa ,, yo soy ingeniero no decoradora ,, y que usted la encuentre linda para mi es " lo máximo" .. Yo amiga ....no me creo mucho " el cuento" de todos los comentarios que la alaban a uno .. Pero sentí tan sincera sus palabras , que estoy feliz ,, feliz por su amistad
    Catiños y muchasss gracias

    ResponderExcluir
  3. Bom gosto, decoração limpa e aconchegante.

    ResponderExcluir
  4. Tbm acompanho o blog dela, na salinha tem duas cadeiras chiquérrimas agora!

    BJs

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.