01 julho 2013

Casa de fashionista Alexandre Herchcovitch - excentricidade é a ordem

1

Dias atrás navegando no site Lab-K encontrei fotos da casa de Herchcovitch e fiquei impressionada com tantos objetos excêntricos e bem peculiares, o que me despertou a curiosidade:  todos fashionistas tem este mesmo viés?
Resolvi procurar e a resposta é nem sempre. Algum sim mas cada um com seu estilo e com algumas coisas muito, mas muito diferentes em suas casas, vamos ver!

Apartamento em São Paulo de Alexandre Herchcovitch - que dispensa apresentações - muitas coisas loucas e bem estranhas. Umas miscelânea totalmente fora do lugar comum que vai do pop ao barroco, muitas cores, muitos objetos pra lá de estranhos, mas que no conjunto combinam, e claro, deve agradar ao morador porque ninguém que não gostasse muito. 

Casa de fashionista Alexandre Herchcovitch - excentricidade é a ordem

Já no apartamento da editora artística do site Moda Operandi, Taylor Hill a mistura esta entre o rústico e o moderno, que também conta com peças bem diferentes. Pensa numa arandela feira com corpinho de boneca, de algum material que lembra ferro, não sei não, teria medo disso aceso. E aquilo que parece uma cabeça com chifres na mesa de jantar. Nem precisa me convidar para uma visita ok!

Casa de fashionista Alexandre Herchcovitch - excentricidade é a ordem

E no apartamento de Anna Sui, renomada designer de moda não encontrei objetos medonhos, mas um ambiente mega dramático que não deixa de ser excêntrico também.

Casa de fashionista Alexandre Herchcovitch - excentricidade é a ordem

Apesar de ter cursado publicidade onde o pessoal é mais leve tenho alguns poucos (e bons) amigos artistas que tem este mesmo perfil. Não tem medo de ousar, mistura tudo e sempre a casa esta "a cara do dono", acho isso bacana. Não é meu estilo de decoração mas é interessante de se ver.

Clique para ver outros posts de Decoração.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

Um comentário:

  1. Eli realmente una casa muy excéntrica ,, que tenga una óptima semana
    Cariños

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.