27 fevereiro 2013

DIY: Argola de guardanapo com flores artificiais amarelas

3

O projeto "faça você mesmo" hoje é muito fácil: argola de guardanapo com flores artificiais. Será que existe um "AA" para viciados em argola de guardanapos, se sim, preciso frequentar. Quando me casei esqueci de colocar este item na lista de desejos, era tanta coisa para cuidar que passou batido, na época mandei fazer muitos para decorar o jantar e na loucura pensei que tivesse colocado na lista, não coloquei. Depois saí comprando sempre que encontrava algo que me agradasse e que estivesse com um bom valor.

Blog Encantada - DIY: Argola de guardanapo com flores artificiais amarelas

Blog Encantada - DIY: Argola de guardanapo com flores artificiais amarelas

Blog Encantada - DIY: Argola de guardanapo com flores artificiais amarelas

A Laura explica bem direitinho como fazer, é bem simples e o material é bem barato. Estas flores eu paguei R$ 1,99 o bouquet e renderam 8 argolas. As argolas são aquelas de cortina, pacote com 20 unidades R$ 5,99 e a fitinha todas nós tem em casa, cola quente, idem.

Esta semana quero fazer utilizando sisal para encapar a argola e com raminhos verdes, aí vou fotografar bem cada passo e posto aqui.

Pin It

Eli Martins

Publicitária que gerencia projetos de TI, mãe de gatos, produtora de conteúdo do Encantada e apaixonada por decoração, arquitetura e design, inquieta e adepta de projetos DIY.

3 comentários:

  1. aff Eli você acredita que não tenho nenhuma argola de guardanapos aqui em casa, acho que devo remediar logo a esse relapso rsrs
    a sua ficou lida.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli!

    Você é ótima! "Viciada" em argolas de guardanapo...só você!
    Tenho até vergonha de dizer que não tenho nenhuma, até mesmo porque não recebo para almoços ou jantares...estranho ,né?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acredita que essa semana eu estava justamente pesquisando sobre isso! Adorei seu pap, ficou linda a argola! Quando for fazer as minhas posto! Bjos!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita, sinta-se a vontade para voltar e comentar sempre que desejar.
Eu respondo as perguntas aqui no blog, para receber a notificação da resposta você pode clicar na opção abaixo do seu comentário.